Pular para o conteúdo

Cerca de 84% dos empreendedores  apontam o networking como base sólida para iniciar os seus negócios, revela pesquisa

Compartilhe

Em Sergipe, o Expandir Network reúne cerca de 150 empresários e empreendedores para fazer negócios  

Uma pesquisa do LinkedIn mostrou que cerca de 84% dos empreendedores revelaram que as redes de relacionamento (networking) foram fundamentais para iniciar os seus empreendimentos. “Vários outros estudos de instituições renomadas reforçam essa informação”, disse o empresário Saulo Rocha, fundador do Expandir Network, grupo que reúne semanalmente cerca de 150 empresários, dos mais variados nichos, para estreitar relacionamentos e fazer negócios.

Os dados mostram que construir e manter relacionamentos sólidos são fatores determinantes para o crescimento e a prosperidade em diversos níveis de negócios, gerando impacto econômico e contribuindo para a geração de emprego e renda”, destacou Saulo. Ele citou dados de uma pesquisa de Harvard Business Review, segundo a qual 95% dos profissionais reconhecem que as redes de relacionamento são essenciais para o sucesso.

Para Saulo, as redes de contato vão muito além de estabelecer relações. “Elas são verdadeiras molas impulsionadoras do crescimento e desenvolvimento sustentável”, disse, observando que nesse processo, movimenta-se toda uma cadeia produtiva. “Temos essa experiência no  Expandir, onde toda semana profissionais de diversos segmentos se reúnem para conhecer outros empresários e fazerem transações entre si, seja adquirindo produtos e serviços, seja fazendo referências e fechando negócios com terceiros”.

Para saber mais sobre o Expandir e participar de uma das suas reuniões, e @expandirnetwork.

Ultimas notícias

Cristiane Brasil gera polêmica ao afirmar que Padre Fábio de...
Modeladas Day promove noite de fé, cura e renovo espiritual ...
Preços abaixo do mercado podem mascarar crimes de clonagem, ...
Trabalhadores encontram ossada humana durante obra em Nossa ...
Capacitação de agentes de Saúde e combate às endemias avança...
Agroamigo celebra 20 anos com R$ 44,3 bilhões aplicados e mu...