Pular para o conteúdo

Fim da Fuga: Influencer se entrega por morte de noivo no dia do casamento no RJ

Compartilhe

O influenciador Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, se entregou à polícia na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) nesta segunda-feira (19). Ele era considerado foragido desde a semana do crime, ocorrido em 13 de julho de 2024, quando atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, na orla do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fábio havia se casado recentemente e caminhava de mãos dadas com sua noiva, Bruna, pela Avenida Lúcio Costa, em direção à praia, quando foi violentamente atingido pela BMW conduzida por Belarmino.

De acordo com o inquérito policial da 42ª DP, no momento do impacto, a velocidade da BMW era de 109 km/h, chegando a atingir 160 km/h momentos antes do atropelamento, em uma via com limite de 70 km/h. Um vídeo anexado ao inquérito mostra a brutalidade do acidente, com o corpo de Fábio sendo arremessado e girando no ar. O carro de Belarmino parou metros adiante, mas o influenciador acelerou novamente, fugindo do local sem prestar qualquer socorro à vítima. Bruna, a noiva de Fábio, aparece em desespero segundos após o ocorrido.

Vitor Vieira Belarmino é réu por homicídio doloso, quando há intenção de matar ou se assume o risco de matar, e por omissão de socorro. Além dele, as cinco mulheres que estavam no carro no momento do atropelamento também são rés por omissão de socorro. Após dez meses foragido, a entrega do influenciador marca um novo capítulo na investigação do trágico caso que chocou a cidade do Rio de Janeiro.

Ultimas notícias

Famoso fisiculturista russo Nikita Tkachuk, morre aos 35 ano...
Cristiane Brasil gera polêmica ao afirmar que Padre Fábio de...
Modeladas Day promove noite de fé, cura e renovo espiritual ...
Preços abaixo do mercado podem mascarar crimes de clonagem, ...
Trabalhadores encontram ossada humana durante obra em Nossa ...
Capacitação de agentes de Saúde e combate às endemias avança...